A empresa Dom Glutão iniciou suas atividades como um pequeno açougue, localizado na principal rua na cidade de Leme. Mesmo com espaço reduzido, contava com uma freguesia fiel que sempre elogiava o estabelecimento. Ao decorrer do tempo, com revitalização e mudança do açougue, a freguesia e a produção só continuaram a crescer. O açougue passou a servir outros açougues de menor porte, o que culmino com a abertura da própria graxaria da empresa Dom Glutão. Lá, os subprodutos eram reaproveitados e comercializados por meio da produção de sabão e reação animal. Este foi o ponto crucial onde o pequeno negócio iniciou o processo para se tornar uma grade indústria.

Com o sucesso alcançado durante seus anos de desenvolvimento, a Dom Glutão adquiriu uma propriedade que garante a produção de carne de qualidade através da terminação em confinamento, onde animais passam por rigorosa seleção. Mantendo o foco na qualidade e pontualidade de entrega e sustentabilidade de seu sistema produtivo, a Dom Glutão conquistou uma forte cadeia de distribuição de carne que inclui grandes açougues e supermercados, fundando, também, uma transportadora para serem realizadas as coletas e entregas de seus produtos e subprodutos.

Todo esse trajeto foi construído com foco na qualidade de seus produtos, buscando sempre a satisfação dos consumidores, feitos que têm garantido o contínuo sucesso da marca Dom Glutão no concorrido setor alimentício.

Presença no mundo

mapa

Asia África Oriente Médio Leste Europeu
Hong Kong Angola Jordânia Geórgia
Timor Leste Costa do Marfin Emirados Árabes Unidos Eslováquia
Cazaquistão Gana Bahrein Estónia
Quirguistão Benin Iêmen Moldóvia
Tadjiquistão Congo Iraque Azerbaijão
Turcomenistão Cabo Verde Jordânia Turquia
Uzbequistão Botsuana Omã
Maldivas Camarões Palestina
Nepal Guiné Líbia
Paquistão Guiné-Bissau Qatar
Sri Lanka Malawi Síria
Afeganistão Marrocos
Mauritania
Namibia
Tunisia

Missão

Fornecer alimentos saborosos que garantem a qualidade e o sabor surpreendente dos produtos da marca Dom Glutão.

Visão

Ser referência em qualidade no mercado nacional e internacional, respeitando valores, culturas e o bem-estar de nossos consumidores e colaboradores através de uma visão sustentável.

Valores

Satisfação do cliente, valorização e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

selos