X

Dom Glutão

Dom Glutão: uma história que vem de 1958

BLOG

VOLTAR

Como já conta a nossa história, não nascemos grandes, não. Sermos hoje uma grande e importante indústria da carne é o resultado de anos de luta e trabalho. Por isso, temos orgulho de nossa origem simples e, por que não dizer, pequena.

 

Tudo começou com Sr. Dirceu Corte, que abriu na cidade de Leme um pequeno açougue, em 1958. Atendendo à freguesia do bairro, não demorou muito tempo para o açougue ampliar suas atividades: o açougue passou a atender outros estabelecimentos menores e, mais pra frente, iniciou as atividades de graxaria – para aproveitar os subprodutos da carne, para fazer sabão e ração animal.

 

Com a compra de uma propriedade, a família Corte pôde iniciar a criação de gado, com estrutura e tecnologia para confinamento e corte, o que deu para a empresa um novo ritmo de crescimento. De um pequeno açougue, estávamos nos transformando em um frigorífico em franca ascensão.

 

Devido à qualidade e à seriedade com que sempre tratamos nossos negócios, chegamos hoje ao que somos. Uma grande indústria, com confinamento próprio e graxaria, que atende com logística própria os pontos de vendas. De Leme, espalhamos carne de qualidade para um raio que atinge mais de 400 km, além de exportar para 20 países.

 

Apesar de sermos hoje uma referência em carne de qualidade, sabemos que ainda temos muito a crescer! E por isso continuamos trabalhando para oferecer o que há de melhor no mercado!